Recuperação de Messi avança bem, diz Barcelona

Lionel Messi completou a primeira etapa da recuperação de uma lesão na coxa e vai viajar para a Argentina na sexta-feira para continuar o tratamento, informou o Barcelona nesta quinta-feira. Messi sofreu a lesão na partida do Campeonato Espanhol contra o Real Betis, em 10 de novembro. O argentino, eleito pela Fifa o melhor jogador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lionel Messi completou a primeira etapa da recuperação de uma lesão na coxa e vai viajar para a Argentina na sexta-feira para continuar o tratamento, informou o Barcelona nesta quinta-feira.

Messi sofreu a lesão na partida do Campeonato Espanhol contra o Real Betis, em 10 de novembro. O argentino, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos, deve ficar afastado dos gramados até meados de janeiro.

O médico do Barcelona, Ricard Pruna, e o fisioterapeuta Evio Paulorroso vão viajar para a Argentina no mês que vem para supervisionar a fase final da recuperação de Messi, disse o Barcelona em seu site (www.fcbarcelona.com).

“O desenvolvimento dele é positivo, conforme revelam os exames mais recentes”, disse o clube.

Messi vai desfalcar o Barça no último jogo do Grupo H da Liga dos Campeões, em casa, contra o já eliminado Celtic, em 11 de dezembro. Nessa partida, os campeões espanhóis estarão em busca de garantir o primeiro lugar da chave à frente do Milan.

Messi pode voltar ao time para o jogo do dia 12 de janeiro contra o vice-líder do Campeonato Espanhol, Atlético de Madri, que está três pontos atrás do líder Barcelona, após 14 rodadas.

Conteúdos relacionados