Record planeja produzir séries com dinheiro público

Em 2014, a Record pretende investir em séries feitas com produtoras independentes e, se possível, com ajuda de dinheiro público da Agência Nacional do Cinema. Segundo o site “Notícias da TV”, quatro das atrações já estão definidas: uma nova versão de “A Lei e o Crime”, “Conselho Tutelar” (que mostra dois conselheiros tutelares e uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em 2014, a Record pretende investir em séries feitas com produtoras independentes e, se possível, com ajuda de dinheiro público da Agência Nacional do Cinema.

Segundo o site “Notícias da TV”, quatro das atrações já estão definidas: uma nova versão de “A Lei e o Crime”, “Conselho Tutelar” (que mostra dois conselheiros tutelares e uma psicóloga no combate à violência contra crianças), “Sem Volta”(sobre um grupo de alpinistas que enfrentam problemas com uma chuva torrencial durante uma escalada) e “Milagres de Jesus”, com trama baseada em histórias bíblicas.

Além disso, dois especiais de fim de ano da emissora, “A Família Trapo” e “Casamento Blindado”, também devem virar série.

Conteúdos relacionados