Rapaz é baleado em Fátima do Sul

Davi Couto, conhecido como “Mano Davi” foi baleado na noite deste domingo (29), por volta das 21 horas, em Fátima do Sul – a 237 km de Campo Grande. O acusado dos disparos é Reginaldo de Carvalho morador do bairro Jardim Eliane. O crime ocorreu quando eles se encontraram na Avenida Nove de Julho, nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Davi Couto, conhecido como “Mano Davi” foi baleado na noite deste domingo (29), por volta das 21 horas, em Fátima do Sul – a 237 km de Campo Grande. O acusado dos disparos é Reginaldo de Carvalho morador do bairro Jardim Eliane.

O crime ocorreu quando eles se encontraram na Avenida Nove de Julho, nas proximidades da Lanchonete do Carlinhos. Reginaldo alega que a vítima estava armado com um revólver calibre 22 e iria atirar contra ele, no entanto, entrou em luta corporal e acabou tomando a arma de Davi.

Carvalho acertou dois tiros em Davi. Uma acertou-lhe as costas e o outro debaixo do braço direito, próximo à costela.

A Rádio Patrulha deteve o acusado dos disparos e encaminhou a Delegacia de Polícia.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Sias pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Não foi divulgado informações do estado de saúde dele.

Davi já sofreu diversos atentados desse tipo, coincidentemente em períodos festivos, ou seja, carnaval e fim de ano. Ele também é acusado de diversas tentativas de homicídio na cidade e tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados