Rapaz é assassinado com sete tiros dentro de casa em Naviraí

Na noite de ontem (11), por volta de 18h20, Davi Motta Montalvani, de 27 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo dentro da cozinha de uma quitinete onde morava, localizada na avenida Caarapó no centro de Naviraí. Segundo informações, Davi estava em companhia de mais duas pessoas que morava no local com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem (11), por volta de 18h20, Davi Motta Montalvani, de 27 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo dentro da cozinha de uma quitinete onde morava, localizada na avenida Caarapó no centro de Naviraí.

Segundo informações, Davi estava em companhia de mais duas pessoas que morava no local com ele, sentado na área da residência, quando o autor chegou e agrediu uma das pessoas com um murro na barriga falando para que ele saísse da frente, logo o autor correu em direção de Davi.

O autor quebrou o vidro da cozinha e disparou várias vezes contra Davi que foi atingido na cabeça, ombro e rosto. Os dois colegas que estavam com Davi, com a chegada do autor fugiram do local. Após cometer o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar, assim como um investigador da Policia Civil e um perito criminal, estiveram no local do crime. Três projeteis de balas, e um cachimbo artesanal usado para fumar crack foi recolhido próximo ao corpo de Davi.

Os dois colegas que estavam com Davi na hora do crime foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para prestarem depoimentos. O corpo de Davi foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí.

Conteúdos relacionados