Rapaz de 28 anos é esfaqueado durante briga na aldeia Bororó

O indígena Juninho Nunes, de 28 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, foi esfaqueado durante uma briga na casa de um amigo, na aldeia Bororó em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Segundo a polícia, ontem por volta das 23h50, Juninho conversava com colegas quando um deles, identificado como “Joni” iniciou uma discussão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O indígena Juninho Nunes, de 28 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, foi esfaqueado durante uma briga na casa de um amigo, na aldeia Bororó em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, ontem por volta das 23h50, Juninho conversava com colegas quando um deles, identificado como “Joni” iniciou uma discussão e investiu contra ele. Armado com uma faca, o acusado feriu Joni nas costas e no rosto.

A vítima foi socorrida por equipe da Fundação Nacional do Índio (Funai) e encaminhada para o Hospital da Vida. Agentes da Força Nacional empreenderam buscas nas aldeias Bororó e Jaguapiru, na Reserva Indígena de Dourados, mas o suspeito conseguiu escapar do cerco policial.

Conteúdos relacionados