Ramiro lembra confronto direto e vê Grêmio renovado após classificação

O volante Ramiro está otimista para o fim do ano gremista. Segundo ele, a classificação na Copa do Brasil motiva ainda mais o time para o Campeonato Brasileiro. Nove pontos atrás do Cruzeiro, o marcador lembra que há confronto direto entre os times e que isso pode ser fundamental para o título azul, branco e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O volante Ramiro está otimista para o fim do ano gremista. Segundo ele, a classificação na Copa do Brasil motiva ainda mais o time para o Campeonato Brasileiro. Nove pontos atrás do Cruzeiro, o marcador lembra que há confronto direto entre os times e que isso pode ser fundamental para o título azul, branco e preto.

“Estamos vivendo uma maratona de jogos. Mas nosso grupo é muito unido e sabe exatamente o que quer. Isso está fazendo a diferença. Todos estão dando o máximo nas partidas, e o Grêmio está crescendo nas competições que estamos participando. A vitória na Copa do Brasil vai gerar um clima ainda mais positivo para o Brasileiro”, disse via assessoria de imprensa.

Titular do time e destaque sob comando de Renato Gaúcho. O ex-jogador do Juventude acredita que o confronto direto pode ser fundamental para o Grêmio passar o Cruzeiro. Atualmente 9 pontos separam líder e vice na classificação do certame nacional.

“Claro que acredito, e nosso desempenho me faz ter ainda mais esperanças em relação a isso. É algo difícil, pois o Cruzeiro está tendo grande desempenho, mas para o Grêmio as coisas sempre são mais difíceis. Precisamos pontuar no final de semana e seguir firmes. Ainda temos o confronto direto com o eles, e isso também deve ser lembrado. A cada partida, estamos mais fortes e vamos colocar isso em campo nas rodadas finais do Brasileirão”, disse.

Com 20 anos, Ramiro tem 31 jogos disputados e 1 gol marcado pelo Grêmio. Mas foi um golaço, contra o Vasco, de fora da área.

Nesta sexta, os jogadores do Grêmio treinam visando o duelo da 31ª rodada, diante do Coritiba, domingo, às 18h30. O trabalho da tarde também servirá para reavaliação do zagueiro Werley, que pode voltar ao time após lesão.

Conteúdos relacionados