Quatro são apresentados por latrocínio de caminhoneiro morto a marteladas e tiro

A Polícia Civil de Corumbá, prendeu Delina Pessoa Aros, 18, e apreendeu três adolescentes de 15 anos, acusados de torturar, matar e roubar o caminhoneiro Benedito Boze de 55 anos, na madrugada do dia 30 de abril, na casa onde a vítima morava, localizado na rua Ricardo Franco em Corumbá. Todos foram apresentados nesta segunda-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Corumbá, prendeu Delina Pessoa Aros, 18, e apreendeu três adolescentes de 15 anos, acusados de torturar, matar e roubar o caminhoneiro Benedito Boze de 55 anos, na madrugada do dia 30 de abril, na casa onde a vítima morava, localizado na rua Ricardo Franco em Corumbá.

Todos foram apresentados nesta segunda-feira (6), pelo delegado Gustavo de Oliveira Bueno, titular do 1º Distrito Policial.

Gutemberg Daniel Balderrama Grillo, de 19, (foragido), subtraiu uma moto Honda XRE-300 da residência. Delina, que fazia programas sexuais com Benedito, foi quem orquestrou toda a ação criminosa.

Um dia antes do crime, Delina que tinha uma chave da casa, foi quem levou os comparsas na casa do caminhoneiro, para que reconhecessem o local.

No outro dia, Gutemberg e os adolescentes foram a casa. Por ter entrado em luta corporal com os autores, Benedito foi amarrado, e torturado com golpes de martelo na cabeça e, depois morto com um tiro no tórax.

Durante a manhã, Delina como se não soubesse do ocorrido, encontrou o corpo, momento em que a polícia foi acionada. Os menores e Gutemberg, já possuem passagens policiais por roubo.

De acordo com a polícia, os adolescentes receberiam R$ 800 cada, após a venda da motocicleta na Bolívia. Um dos adolescentes foi aprendido em Corumbá, e os outros dois em um ônibus intermunicipal, de itinerário Corumbá-Campo Grande.

Conteúdos relacionados