PSB diz que não foi procurado por Pedro Chaves e avalia que PP segue em turbulência
O presidente municipal do PSB, vereador Carlão declarou que ainda não foi procurado pelo novo secretario de governo municipal, Pedro Chaves (PSC). Para Carlão, o partido continua independente até que seja decidido partidariamente. Segundo o parlamentar, a orientação do partido nesse momento é aguardar, uma vez que entendem que a administração do PP vive um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente municipal do PSB, vereador Carlão declarou que ainda não foi procurado pelo novo secretario de governo municipal, Pedro Chaves (PSC). Para Carlão, o partido continua independente até que seja decidido partidariamente. Segundo o parlamentar, a orientação do partido nesse momento é aguardar, uma vez que entendem que a administração do PP vive um momento de turbulência e ainda não agrega forças.
Conforme Carlão, Chaves ainda não marcou nenhuma reunião ou visita ao partido. Contudo, o vereador esclarece que a decisões são compartilhadas com o presidente estadual da sigla, Murilo Zauith.
“Para apoiar a base de apoio para governabilidade depende de mim. Já para o PSB fazer parte do conselho político, a conversa é com o Murilo. A nossa orientação é continuar independente. Vemos que o PP segue em turbulência, não agrega ainda”, disse.
O vereador declarou que não tem compromisso com a administração passada, nem com a atual e que vota naquilo que for bom para o povo. “Estou ajudando. O empréstimo eu assinei, tenho assinado outros projetos, a redução de tarifa, por exemplo, mas o que achar que não devo não vou assinar. Estou na independência ainda. Acho que carimbar apoio ainda não”, disse.
Sobre Pedro Chaves, Carlão disse que não o conhece pessoalmente, mas diz que todo mundo que o conhece tem boas referencias dele. “Ele é um cara que tem relacionamento com os poderes. Não tem vindo na câmara, mas todo mundo que conhece ele fala que ele é bom. Pra mim ele só vai ser bom se o Bernal quiser, tem que dar autonomia, fazer governabilidade, conversar com partidos, lideranças. Se o Bernal tentar submeter tudo o que ele fizer a orientação prévia ai não sei se vai dar”, encerrou.
Chaves foi nomeado com a missão de apaziguar as relações com a câmara de vereadores, atrair partidos para a base aliada, construir governo de coalizão e efetuar reforma administrativa. Contudo até agora somente o PPS se mostrou simpático as investidas do secretário.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.