Com o tema: “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”A Prefeitura de Campo Grande e o Conselho de Assistência Social promovem no dia 01 de agosto a X conferência de Assistência Social a ser realizada no Centro de Múltiplas Referência de Convivência do Idoso/CMRCI – Adalgisa de Paula Ferreira “Vovó Ziza”.

O evento tem a finalidade reunir os representantes governamentais, entidades prestadoras de serviços, usuários e trabalhadores que atuam na área de assistência social, para que possam avaliar essa Política e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único da Assistência Social, reafirmar o compromisso de todos os envolvidos com a Lei Orgânica da Assistência Social, bem como, discutir as responsabilidades do poder público e dos conselhos na efetivação dessa Política.

A conferência tem como objetivo geral analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a co-responsabilidade de cada federado.

Serviço:

O evento será realizado no Centro de Múltiplas Referências de Convivência do Idoso/CMRCI – Adalgisa de Paula Ferreira “Vovó Ziza”.

Endereço: Avenida Joaquim Murtinho, 5160, Bairro Tiradentes,

01 de agosto: às 19 horas abertura oficial do evento

02 de agosto: realização das atividades 7 às 17 horas.