Prefeitura promete solucionar problema no asfalto e moradores desistem de protesto

Depois de o jornal Midiamax publicar a matéria “Prefeitura promete terminar asfalto, não cumpre e moradores planejam protestos” um servidor do Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) entrou em contato com o presidente da associação de moradores do Aero Rancho III, Nilson Ferreira de Oliveira, 42 anos, e se comprometeu a solucionar o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de o jornal Midiamax publicar a matéria “Prefeitura promete terminar asfalto, não cumpre e moradores planejam protestos” um servidor do Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) entrou em contato com o presidente da associação de moradores do Aero Rancho III, Nilson Ferreira de Oliveira, 42 anos, e se comprometeu a solucionar o problema.

Segundo Nilson, o homem que se identificou com Ílton declarou que haverá uma reunião com a “Equipe Engenharia Ltda”, e todos os envolvidos no projeto, para que o problema seja solucionado de uma vez por todas.

Nilson conta que diante da informação, os moradores acharam por bem suspender o protesto e aguardar até a próxima semana novo contato. “Se não apontarem como vão resolver até semana que vem, vamos fazer barulho”, reverbera.

Entenda o caso

Os moradores do bairro Aero Rancho III planejavam realizar um protesto na manhã desta sexta-feira (22) para que a Prefeitura de Campo Grande retome as obras de asfalto nas ruas Globo de Ouro e Independente. Há mais de três meses, o Município encaminhou ofício para a Associação de Moradores afirmando que em quinze dias a empreiteira voltaria a trabalhar no bairro.

Contudo, passados quase 90 dias, as obras não começaram e ninguém apareceu no local. Ele ainda mostra que a prefeitura chegou a colocar uma placa informando sobre a implantação de infraestrutura urbanística e pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Aero Rancho etapa B, no valor de R$ 1,349 milhão. Mas, como a obra não saiu da papel, ou melhor da placa, os moradores se revoltaram e retiraram o objeto do lugar colocando-o em um terreno baldio.

Conteúdos relacionados