Prefeitura de Campo Grande multa Governo do Estado por cortar árvore sem autorização
Publicada nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial do município pelo prefeito Alcides Bernal o julgamento à revelia contra o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul pelo corte de dez árvores, feito sem autorização. Segundo a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) , a infração foi cometida na Coordenadoria Geral de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Publicada nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial do município pelo prefeito Alcides Bernal o julgamento à revelia contra o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul pelo corte de dez árvores, feito sem autorização.
Segundo a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) , a infração foi cometida na Coordenadoria Geral de Perícias da Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público do Estado, através da 26ª Promotoria do Meio Ambiente.
A denúncia foi encaminhada à Semadur, que foi ao local e contatou a irregularidade. Foi lavrado o auto de infração e publicado no dia 17 de junho deste ano no Diário Oficial, com prazo para interposição do recurso.
Sem justificativas apresentadas, foi publicado o julgamento à revelia com prazo para apresentação do julgamento em segunda instância ou pagamento de multa.
O Governo está intimado a comparecer no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir de amanhã a recolher o crédito originário da multa atualizado monetariamente ou interpor recurso à Junta de Recursos Fiscais do Município de Campo Grande/MS – JURFIS, sito à Rua Cândido Mariano Rondon n. 2.655, 4° andar, sala 07 – centro.
“Decorrido o prazo legal sem o cumprimento da presente intimação, lavrar-se-á Certidão de Decurso de Prazo, e inscrição do débito em Divida Ativa, para posterior cobrança judicial nos termos do Contencioso Administrativo Fiscal (LC 02/92)”, segundo a publicação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.