Prefeitura atrasa renovação de convênio com faculdade e servidores perdem desconto

Luiz Carlos Barbosa dos Santos trabalha na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da Prefeitura de Campo Grande e, como todo funcionário público municipal, dispunha de direito a convênio com as universidades particulares da cidade que dá desconto de 20% na mensalidade. Porém, como o contrato do convênio com a faculdade Estácio de Sá venceu no início […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Carlos Barbosa dos Santos trabalha na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da Prefeitura de Campo Grande e, como todo funcionário público municipal, dispunha de direito a convênio com as universidades particulares da cidade que dá desconto de 20% na mensalidade.

Porém, como o contrato do convênio com a faculdade Estácio de Sá venceu no início de outubro e não foi renovado pela Prefeitura, o servidor, que cursa Gestão Ambiental, ficou sem o desconto neste mês.

Segundo a faculdade, o prefeito Alcides Bernal (PP) teria informado oficialmente que não renovará o contrato do convênio. Em nota, a assessoria da Prefeitura Municipal de Campo Grande disse que ocorreram alguns entraves, mas que o convênio estaria ‘em vias de renovação’.

“No momento, o documento está no Rio de Janeiro para aprovação e,assim que retornar, será assinado pelas partes”, diz a nota.

Conteúdos relacionados