Prefeitura alega que suspendeu licitação por questionamentos de Sindicato das Agências

A Prefeitura de Campo Grande informou por meio de nota que a suspensão da Concorrência n° 12/2013, que visa contratar nove agências de publicidade para prestação de serviços foi suspensa para atender a um questionamento do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MS). Segundo a nota, a abertura dos envelopes com as propostas técnicas foi adiada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande informou por meio de nota que a suspensão da Concorrência n° 12/2013, que visa contratar nove agências de publicidade para prestação de serviços foi suspensa para atender a um questionamento do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MS).

Segundo a nota, a abertura dos envelopes com as propostas técnicas foi adiada e não cancelada. O sindicato questiona o prazo estipulado pela Lei 12.232/2010 para a publicação da relação de profissionais da subcomissão técnica que julgará as propostas.

A nova data de abertura será publicada no diário oficial da segunda-feira (23). “Vale ressaltar que todo o processo licitatório para a escolha das agências está sendo feito de forma transparente e tem tido acompanhamento do Sindicato das Agências de Propaganda – SINAPRO-MS e que não haverá privilégio para nenhuma empresa em detrimento de outras”, informa a nota.

Conteúdos relacionados