Prefeito é questionado sobre abandono da cidade e pagamento de trio elétrico, mas ignora

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), resolveu comparecer a Câmara nesta quinta-feira (26), pouco depois de barrar com uma decisão judicial a sessão para votação do pedido de cassação dele. Bernal já foi convocado quatro vezes para depor e não apareceu em nenhuma. Ao chegar, ele foi questionado por populares sobre ter deixado a cidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), resolveu comparecer a Câmara nesta quinta-feira (26), pouco depois de barrar com uma decisão judicial a sessão para votação do pedido de cassação dele. Bernal já foi convocado quatro vezes para depor e não apareceu em nenhuma.

Ao chegar, ele foi questionado por populares sobre ter deixado a cidade abandonada. “Que abandonada o quê!”, respondeu.

Sobre o trio elétrico que está à frente da Casa, um cidadão perguntou quem teria pago pelo veículo diretamente ao prefeito, que ignorou a pergunta e seguiu em direção à entrada pelos fundos.

Bernal foi convidado a entrar pela porta da frente da Casa e aceitou o convite. No caminho, ficou reclamando em voz alta que deveriam deixar todo mundo entrar, apesar de saber que a Câmara está lotada do lado de dentro.

A reportagem perguntou ao prefeito se ele compareceria, caso fosse convocado pela quinta vez para depor. “Não”, respondeu. “Vim para falar com quem quer me cassar. Vim falar para eles trabalharem”, e entrou.

Conteúdos relacionados