Porteiros brigam por objeto de trabalho em Campo Grande e caso acaba na delegacia

Um homem de 33 anos, que é porteiro, fez um boletim de ocorrência acusando seu colega de trabalho de tê-lo agredido. O motivo da agressão seria o fato de o colega ter destruído a “ronda” (especie de relógio que registra as ações do vigilante) que eles usam. O caso aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 33 anos, que é porteiro, fez um boletim de ocorrência acusando seu colega de trabalho de tê-lo agredido. O motivo da agressão seria o fato de o colega ter destruído a “ronda” (especie de relógio que registra as ações do vigilante) que eles usam. O caso aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira (14) na rua 7 de Setembro, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência o homem estava no trabalho quando o colega chegou e foi pedir satisfações, pois o mesmo  havia ‘entregado’ para o sindico. O motivo seria o fato de o colega ter estragado a “ronda” utilizada pelos porteiros para marcar o plantão noturno.

Enfurecido, o homem partiu pra cima da vítima, causando uma lesão no braço esquerdo. Com medo, o homem prestou um boletim de ocorrência descrevendo os fatos.

Conteúdos relacionados