Porsche em que estava Paul Walker tinha aviso de segurança

O carro do acidente que vitimou Paul Walker, no sábado, tinha aviso de segurança. A Porsche alertou seus revendedores, por escrito, sobre deixar qualquer pessoa dirigir o veículo, já que é muito sensível às condições da estrada. As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, uma cópia do documento enviado aos concessionários antes do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carro do acidente que vitimou Paul Walker, no sábado, tinha aviso de segurança. A Porsche alertou seus revendedores, por escrito, sobre deixar qualquer pessoa dirigir o veículo, já que é muito sensível às condições da estrada. As informações são do site TMZ.

Segundo a publicação, uma cópia do documento enviado aos concessionários antes do Carrera GT ser colocado à venda explica o quão poderoso o carro é. “Este carro tem todas as desvantagens de um carro de corrida”, diz um trecho do memorando. “Você precisa estar ciente do tipo de superfície de via você está”.

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O’Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

Conteúdos relacionados