Ponta Porã vai receber etapa do MMA 60s em junho

Os empresários Flávio Higa e Hugo Pinelli estiveram reunidos na sede da Associação Comercial de Ponta Porã com o empresário Eduardo Gaúna, tratando a respeito do apoio da entidade na divulgação da etapa Ponta Porã do MMA 60s, (Mixed Martial Arts) que será realizado no dia 15 de junho, no Ginásio de Esportes Pepe Portela. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os empresários Flávio Higa e Hugo Pinelli estiveram reunidos na sede da Associação Comercial de Ponta Porã com o empresário Eduardo Gaúna, tratando a respeito do apoio da entidade na divulgação da etapa Ponta Porã do MMA 60s, (Mixed Martial Arts) que será realizado no dia 15 de junho, no Ginásio de Esportes Pepe Portela.

Durante a reunião, os empresários informaram ao presidente Gaúna de como será o funcionamento do evento que está se tornando sucesso em todo mundo e também em terras fronteiriças.

Nesse primeiro momento, os empresários já receberam apoio da prefeitura de Ponta Porã através do prefeito Ludimar Novais, que acredita que um evento dessa natureza, com a presença de vários lutadores de várias parte do Brasil e do Paraguai, possa também trazer muitos turistas para a cidade ocasionando um impacto direto no comércio local como hotéis e restaurantes.

O empresário Hugo Pinelli informou que a primeira edição do evento ’60 segundos’ que aconteceu no final do ano passado em Campo Grande foi considerado o melhor evento esportivo realizado em todo estado no ano e 2012, pois o espetáculo foi preparado com muita dedicação e atenção a todos o detalhes, desde a recepção dos atletas e seus técnicos para que pudessem se sentir bem e darem seu melhor em cima do ‘octógono’, até o cenário cuidadosamente preparado para que o público sentisse a sensação de testemunhar um evento de alto nível.

Segundo Hugo, o projeto ’60 segundos’ foi desenvolvido para que haja maior incentivo aos atletas que participam do evento, uma vez que o formato estimula os participantes a nocautearem seus adversários em 60 segundo de luta, sendo que o melhor nocaute da noite é avaliado pela comissão julgadora e o vencedor poderá receber como prêmio uma moto zero km.

Hugo Pinelli informou que hoje já conta com o apoioda Câmara de Vereadores, da prefeitura de Ponta Porã e do Governo do Estado, através da FUNDESPORTE (FIE), mas precisa também do apoio das empresas da fronteira, pois durante o evento estará acontecendo 10 lutas com profissionais de várias partes do Brasil e do Paraguai.

Dessas 10 lutas tem-se um combate internacional entre um lutador brasileiro e um paraguaio e acontecerá um combate na categoria feminino. Estará presente no evento um atleta de Campo Grande que é empresariado pelo cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, e no último combate da noite estará presente o lutador Cleyson Mamute, nome de destaque no MMA internacional.

Conteúdos relacionados