PM prende dois acusados de tentarem roubar caminhonete de luxo

A Polícia Militar prendeu ontem (20), dois jovens sendo um de 21 e outro de 18 anos acusados de tentarem roubar uma camionete Toyota Hilux em Naviraí – distante a 359 km de Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 23h50m, na avenida Campo Grande, área central da cidade. Segundo informações, a proprietária da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu ontem (20), dois jovens sendo um de 21 e outro de 18 anos acusados de tentarem roubar uma camionete Toyota Hilux em Naviraí – distante a 359 km de Campo Grande.

O fato aconteceu por volta das 23h50m, na avenida Campo Grande, área central da cidade.

Segundo informações, a proprietária da caminhonete ao avistar uma amiga parou o veículo de frente a uma garagem de venda de automóveis, sendo que a amiga que estava acompanhada com seu filho menor de idade, adentrou na caminhonete e passaram a conversar. Durante a conversa a proprietária da caminhonete foi surpreendida por um indivíduo de aparência paraguaia trajando camisa branca e de posse de um revólver, acompanhado de um menor de cor morena, chegou à porta da caminhonete e anunciou o assalto.

Os assaltantes disseram para a proprietária da caminhonete “fique quieta e toca a camioneta”, momento em que ela desceu do veículo e passou a conversar com os assaltantes pedindo para que não fizessem aquilo. Com muita frieza a mulher conseguiu fazer com que os dois elementos desistissem do roubo.

Após a conversa os assaltantes saíram correndo rumo ao ginásio poliesportivo. A polícia militar foi acionada e de posse das características dos elementos passou a fazer buscas no intuito de localizar e prender os mesmos.

Os dois elementos foram localizados escondidos em um terreno baldio próximo ao ginásio poliesportivo. Ao avistarem os policiais militares, eles tentaram fugir pulando muros de várias residências.

O primeiro a ser capturado pelos policiais se apresentou como sendo o menor infrator W.B.S.M, de 16 anos. Logo em seguida os policiais capturaram o outro elemento que apresentou uma identidade em nome de Mauricio de Souza. Com eles foram apreendidos um touca e um revolver calibre 32, municiado com seis balas.

A polícia militar encaminhou os dois elementos para o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde o rapaz de 21 anos confessou que estava usando identidade falsa, e que seu nome verdadeiro era Antonio Ângelo Fernandes Silva.

O rapaz que apresenta ser paraguaio disse a reportagem, que mora no Ceará e que estaria de passagem por Naviraí, pois retornava da cidade de Capitán Bado, no Paraguai, onde teria ido visitar sua namorada, e que não conhecia o menor de idade. Já o menor que é morador no bairro Ipê em Naviraí, disse que conheceu o rapaz na rua, e que após os mesmo saírem para fumar uma maconha resolveram sair para fazer um roubo.

Após serem ouvidos na delegacia e serem reconhecidos pelas vítimas, o rapaz e o menor foram presos em flagrante pelo crime de roubo na forma tentada.

Já na manhã desta segunda-feira, os policiais do SIG, dando continuidade nas investigações constataram que o menor apreendido também mentiu sobre seu nome, e que o mesmo na verdade é Luiz Fernando de Souza, de 18 anos, que já tem passagem pela polícia também pelo crime de roubo. Luiz Fernando e Antonio Ângelo, foram encaminhados para o Presídio local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados