PM prende dois acusados de tentarem roubar caminhonete de luxo
A Polícia Militar prendeu ontem (20), dois jovens sendo um de 21 e outro de 18 anos acusados de tentarem roubar uma camionete Toyota Hilux em Naviraí – distante a 359 km de Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 23h50m, na avenida Campo Grande, área central da cidade. Segundo informações, a proprietária da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu ontem (20), dois jovens sendo um de 21 e outro de 18 anos acusados de tentarem roubar uma camionete Toyota Hilux em Naviraí – distante a 359 km de Campo Grande.
O fato aconteceu por volta das 23h50m, na avenida Campo Grande, área central da cidade.
Segundo informações, a proprietária da caminhonete ao avistar uma amiga parou o veículo de frente a uma garagem de venda de automóveis, sendo que a amiga que estava acompanhada com seu filho menor de idade, adentrou na caminhonete e passaram a conversar. Durante a conversa a proprietária da caminhonete foi surpreendida por um indivíduo de aparência paraguaia trajando camisa branca e de posse de um revólver, acompanhado de um menor de cor morena, chegou à porta da caminhonete e anunciou o assalto.
Os assaltantes disseram para a proprietária da caminhonete “fique quieta e toca a camioneta”, momento em que ela desceu do veículo e passou a conversar com os assaltantes pedindo para que não fizessem aquilo. Com muita frieza a mulher conseguiu fazer com que os dois elementos desistissem do roubo.
Após a conversa os assaltantes saíram correndo rumo ao ginásio poliesportivo. A polícia militar foi acionada e de posse das características dos elementos passou a fazer buscas no intuito de localizar e prender os mesmos.
Os dois elementos foram localizados escondidos em um terreno baldio próximo ao ginásio poliesportivo. Ao avistarem os policiais militares, eles tentaram fugir pulando muros de várias residências.
O primeiro a ser capturado pelos policiais se apresentou como sendo o menor infrator W.B.S.M, de 16 anos. Logo em seguida os policiais capturaram o outro elemento que apresentou uma identidade em nome de Mauricio de Souza. Com eles foram apreendidos um touca e um revolver calibre 32, municiado com seis balas.
A polícia militar encaminhou os dois elementos para o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde o rapaz de 21 anos confessou que estava usando identidade falsa, e que seu nome verdadeiro era Antonio Ângelo Fernandes Silva.
O rapaz que apresenta ser paraguaio disse a reportagem, que mora no Ceará e que estaria de passagem por Naviraí, pois retornava da cidade de Capitán Bado, no Paraguai, onde teria ido visitar sua namorada, e que não conhecia o menor de idade. Já o menor que é morador no bairro Ipê em Naviraí, disse que conheceu o rapaz na rua, e que após os mesmo saírem para fumar uma maconha resolveram sair para fazer um roubo.
Após serem ouvidos na delegacia e serem reconhecidos pelas vítimas, o rapaz e o menor foram presos em flagrante pelo crime de roubo na forma tentada.
Já na manhã desta segunda-feira, os policiais do SIG, dando continuidade nas investigações constataram que o menor apreendido também mentiu sobre seu nome, e que o mesmo na verdade é Luiz Fernando de Souza, de 18 anos, que já tem passagem pela polícia também pelo crime de roubo. Luiz Fernando e Antonio Ângelo, foram encaminhados para o Presídio local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.