PM prende acusado por tráfico escondido em árvore

Um trabalho em conjunto, realizado ontem (17) pela ALI (Agência Local de Investigação) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar, levaram a prisão de Wilson Fernandes da Costa, 30, morador numa kitinet na rua Independência, no Jardim Itália em Dourados, distante 225 km de Dourados. No momento do flagrante, ele estava escondido em cima da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um trabalho em conjunto, realizado ontem (17) pela ALI (Agência Local de Investigação) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar, levaram a prisão de Wilson Fernandes da Costa, 30, morador numa kitinet na rua Independência, no Jardim Itália em Dourados, distante 225 km de Dourados. No momento do flagrante, ele estava escondido em cima da árvore que fica em frente a sua residência.

De acordo com as informações policiais, no local onde o acusado mora, foram encontrados três aparelhos de telefone celular, um tablet, mostruário de semijoias, televisão de 42 polegadas, R$ 477, duas caixas de som e sete porções de crack na forma ‘bruta’, que pesou 132 gramas.

Ele confirmou que comercializava entorpecentes na região onde foi preso há seis meses.

Bruno foi preso por receptação No mesmo local, mas na kitinet ao lado, os militares prenderam o cunhado de Wilson, Bruno da Silva Pereira, 22. O jovem foi detido em posse de uma bicicleta furtada e acusado pelo crime de receptação do produto.

Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e Wilson terá que responder também, por crime ambiental. Dentro da casa dele haviam seis gaiolas com pássaros dentro.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)