PM mata estudante de 17 anos que não parou em barreira em rua de Ponta Porã
Durante uma barreira policial realizada no inicio desta madrugada na Rua Pedro Ângelo da Rosa, esquina com a 12 de Outubro, na Vila Áurea, o jovem Alessandro Molina , mais conhecido por Alê, de 17 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo por um policial. O jovem trabalhava em uma lanchonete no centro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante uma barreira policial realizada no inicio desta madrugada na Rua Pedro Ângelo da Rosa, esquina com a 12 de Outubro, na Vila Áurea, o jovem Alessandro Molina , mais conhecido por Alê, de 17 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo por um policial. O jovem trabalhava em uma lanchonete no centro de cidade.
Conforme informações da Policia, a vítima estava em uma motocicleta e ao ser abordado pela guarnição policial não atendeu a ordem de parada e furar o bloqueio, momento este que o policial fez um disparo em direção a moto vindo a atingir fatalmente Alessandro Molina que caiu ao solo, sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
“Estava sendo feito um bloqueio em uma região costumeira, no momento da abordagem desceu um menino da moto e o outro empreendeu fuga e o policial acabou disparando vindo a vitimar o condutor”, afirmou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Valdecir Escalhar.
O comandante informou que logo que tomou conhecimento do fato já encaminhou o policial a delegacia de Policia de Civil onde foi apresentado a autoridade policial e passa a responder pela ação na área da civil. O policial que não teve o nome divulgado, também responderá um inquérito policial Militar.
Alessandro Molina, 17 anos, trabalhava em uma lanchonete no centro da cidade, estudava na Escola Fernando Saldanha na região dos Ipês, foi atleta das escolinhas de prefeitura de Ponta Porã e era tido pelos professores como um ótimo garoto, muito trabalhador e não se envolvia em confusões.
Muitos acadêmicos que frequentavam a lanchonete que o jovem trabalhava como garçon, só tem elogios para o garoto, que sempre gentil e sorridente atendia a todos com muito carinho.
O Corpo de Alessandro Molina está sendo velado na capela Memorial Primavera na Av. Brasil saída para Antonio João.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.