PM fecha boca de fumo e apreende espingarda em Dourados

Por volta das 20h20 de ontem (26), na Rua Cornélia de Souza, na Vila Cachoeirinha, Valdir Batista, de 43 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. De acordo com informações de policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência), junto com uma equipe da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 20h20 de ontem (26), na Rua Cornélia de Souza, na Vila Cachoeirinha, Valdir Batista, de 43 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

De acordo com informações de policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência), junto com uma equipe da Rádio Patrulha, receberam denúncia que no local havia uma boca de fumo comandada por Valdir.

Os policiais foram até o local, monitoraram a residência, quando abordaram um viciado que confessou ter comprado a droga no local, com ele havia um papelote de pasta base de cocaína.

Após a confissão os policiais entraram na casa e apreenderam 28 papelotes prontos para a venda, uma porção grande da droga e ainda R$ 266 em dinheiro, um telefone celular, um taco de beisebol e uma espingarda de pressão.

Batista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o 1° Distrito Policial.

Conteúdos relacionados