PM cumpre cinco mandados judiciais e apreende maconha em Corumbá
A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão e apreendeu vinte gramas de maconha durante o final de semana prolongado em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande. Somente com o policiamento ostensivo motorizado foram abordadas 144 pessoas e nove veículos. Outras três pessoas foram detidas entre a sexta-feira, dia 11, e o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão e apreendeu vinte gramas de maconha durante o final de semana prolongado em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande. Somente com o policiamento ostensivo motorizado foram abordadas 144 pessoas e nove veículos. Outras três pessoas foram detidas entre a sexta-feira, dia 11, e o domingo, 13 de outubro.
Para o Comando do 6º Batalhão da PM, a intensificação das abordagens em Corumbá e Ladário possibilitou a descoberta de pessoas foragidas da justiça, através da consulta dos dados pessoais no sistema de informações, e o consequente cumprimento de mandados de prisão, informou a Assessoria de Comunicação Social do 6º Batalhão.
A ocorrência de maior destaque aconteceu na madrugada de sábado, dia 12. Um casal, que estava em um veículo estacionado na rua Cuiabá, foi abordado por uma dupla armada com faca e revólver. Os ladrões levaram a carteira do homem e deram um tapa no rosto dele. A vítima seguiu os ladrões até as proximidades do viaduto da rua 13 de Junho e acionou a Polícia Militar.
Uma equipe da PM localizou um dos acusados, um homem de 36 anos, que estava com a carteira da vítima e foi reconhecido. O rapaz que o acompanhava carregava um revólver calibre 38 na mochila. A arma foi reconhecida como a usada no roubo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.