PM apreende mais de 100 kg de roupas sem documentação de origem em Corumbá

Mais de 100 quilos de roupas sem documentação de origem, compradas na Bolívia, foram apreendidos por policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Corumbá. A apreensão da mercadoria ocorreu na manhã de domingo (5), após atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, no bairro Aeroporto, no municipio. A PM foi comunicada sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de 100 quilos de roupas sem documentação de origem, compradas na Bolívia, foram apreendidos por policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Corumbá. A apreensão da mercadoria ocorreu na manhã de domingo (5), após atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, no bairro Aeroporto, no municipio.

A PM foi comunicada sobre o capotamento de um veículo Space Fox, cor cinza, placas de Aral Moreira próximo a uma empresa de cal, mas chegando ao local não encontrou o veículo e nem as vítimas que já haviam sido transportadas para o pronto-socorro pelo SAMU. No OS, os policiais encontraram as vítimas, dois homens de 25 e 28 anos, sendo que um deles estava em observação médica. Eles relataram que não se recordavam do acidente e que estavam hospedados em uma pousada em Corumbá. O homem de 28 anos seguiu em companhia dos policiais até a pousada, onde em contato com o gerente, a guarnição confirmou que ambos eram hóspedes da pousada, mas seus nomes não constavam no livro de registro.

Em companhia do gerente e do hóspede, os policiais foram até o quarto, onde localizaram várias bolsas contendo roupas e a quantia de R$ 1.050,00 guardados em uma pochete.

O homem informou que as roupas foram compradas na Bolívia pela dupla, mas não havia nenhuma documentação fiscal. Com apoio da Força Tática, as mercadorias apreendidas foram encaminhadas para o posto da Receita Federal na fronteira com a Bolívia, onde após pesagem, totalizou 105,200 Kg. O dinheiro foi devolvido ao dono.

Conteúdos relacionados