Pedreiro é morto a tiros por patrão em Mato Grosso do Sul por enrolar entrega de obra

O pedreiro José de Souza Rodrigues, 51 anos,  foi encontrado morto pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28), na obra em que trabalhava no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia informou ao site Rádio Caçula, o suspeito do crime é o patrão da vítima, identificado apenas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pedreiro José de Souza Rodrigues, 51 anos,  foi encontrado morto pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28), na obra em que trabalhava no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia informou ao site Rádio Caçula, o suspeito do crime é o patrão da vítima, identificado apenas como Cássio, que trabalha como mototaxista.  Ele teria ido até a obra e após uma discussão com seu funcionário, o matou a tiros.

O acusado fugiu em uma moto e até à tarde desta segunda não  foi capturado. De acordo com testemunhas, vários desacordos financeiros em relação ao término da obra e prazo de entrega do empreendimento vinham ocorrendo.

A Polícia Científica foi acionada e realizou coleta de materiais para investigações. A funerária plantonista levará o corpo da vítima, que é natural de Coxim, para exames no Instituo de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. A princípio, o pedreiro foi alvejado com três tiros.
O caso será investigado pela 3º Delegacia de Polícia Civil.

 

Conteúdos relacionados