Pedra diz que vai decidir se vota pela cassação após leitura de relatório

Apesar de a votação do relatório da Comissão Processante, que indica a cassação do mandato de prefeito de Bernal, estar marcada para amanhã (26), às horas na Câmara municipal, muitos vereadores ainda não decidiram seu voto. Paulo Pedra (PDT) é um deles. Veterano na Casa, o parlamentar ponderou que a Comissão Processante é uma coisa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de a votação do relatório da Comissão Processante, que indica a cassação do mandato de prefeito de Bernal, estar marcada para amanhã (26), às horas na Câmara municipal, muitos vereadores ainda não decidiram seu voto. Paulo Pedra (PDT) é um deles.

Veterano na Casa, o parlamentar ponderou que a Comissão Processante é uma coisa seria e por isso não irá declarar seu voto. “Se eu falar meu voto, acaba influenciando. A mídia funciona como instituto de pesquisa”, pontuou.

Questionado se já havia lido todo o relatório disse que ainda não teve acesso total ao texto e que irá se decidir após a leitura do mesmo. “Eles vão ler o relatório e depois irei decidir. Seu eu falar antes estou sendo imparcial e pré-julgando”, explicou.

Os integrantes da Comissão processante, os vereadores Edil Albuquerque (PMDB), Flávio César (PT do B) e Alceu Bueno (PSL) votaram pela cassação do prefeito e justificaram a falta de decoro e irregularidades administrativas no relatório final.

Conteúdos relacionados