Peão de 72 anos morre pisoteado por vaca durante contagem de rebanho no interior de MS

Um senhor de 72 anos morreu pisoteado por uma vaca no início da manhã desta quarta-feira (23), em uma fazenda na zona rural de Sonora, distante 364 quilômetros da Capital. Segundo o boletim de ocorrência o homem estava na entrada do brete fazendo o trabalho de transporte de animais quando um peão que trabalhava com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um senhor de 72 anos morreu pisoteado por uma vaca no início da manhã desta quarta-feira (23), em uma fazenda na zona rural de Sonora, distante 364 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência o homem estava na entrada do brete fazendo o trabalho de transporte de animais quando um peão que trabalhava com o homem fazendo a contagem dos bovinos viu o idoso caído no chão.

De acordo com o relato uma vaca que teria tido bezero recentemente derrubou e começou a pisotear o idoso. O homem socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Sonora.

Cerca de uma hora após dar entrada na unidade, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Conteúdos relacionados