Pato festeja gol da vitória e avisa: ‘Tite auxilia, mas quem joga somos nós’

Alexandre Pato voltou da Seleção Brasileira para definir a vitória do Corinthians sobre o Criciúma, neste sábado, em Itu. O atacante marcou de cabeça aos 14 minutos do segundo e definiu o triunfo por 1 a 0, que deu mais moral ao técnico Tite, mantido no cargo após balançar com a derrota por 1 a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alexandre Pato voltou da Seleção Brasileira para definir a vitória do Corinthians sobre o Criciúma, neste sábado, em Itu. O atacante marcou de cabeça aos 14 minutos do segundo e definiu o triunfo por 1 a 0, que deu mais moral ao técnico Tite, mantido no cargo após balançar com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no meio de semana.

– O professor nos auxilia, mas dentro de campo nós é que jogamos e temos de fazer as coisas. Temos de nos unir, juntar as peças para dar certo. Hoje saiu o gol e a vitória – disse o camisa 7, que bateu alguns escanteios antes de ir para a área e balançar as redes, na função de centroavante.

– Eu tinha falado com o Douglas no primeiro tempo que escanteio daquele lado (esquerdo) era dele, eu até bati um do lado dele. Quando ele bateu, eu consegui fazer o gol – explicou Pato.

A vitória no Novelli Júnior levou o Corinthians aos 40 pontos, no 11º lugar, e abafou a crise: eram quatro jogos sem vencer ou marcar gols, com três empates e uma derrota. Nos últimos 14 compromissos, foram apenas duas vitórias e quatro gols marcados. Quarta-feira, em Porto Alegre, o time terá a chance de aliviar de vez a pressão vencendo o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

– Não consegui jogar contra o Grêmio porque fui para a Seleção, mas agora vou jogar. Se o professor me colocar, vou tentar ajudar o Corinthians a sair com a vitória – completou Pato, revelado pelo Internacional.

Conteúdos relacionados