Geral

Passageiros empurram trem para salvar mulher presa em estação no Japão

Passageiros e funcionários de uma companhia ferroviária se uniram para empurrar um vagão de trem para salvar uma mulher que ficou presa entre o trem e a plataforma, na estação de Minami Urawa, em Saitama, próximo a Tóquio, Japão, nesta segunda-feira (22). Cerca de 40 pessoas ajudaram os funcionários a empurrar o vagão após ouvirem […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 16h25

None
1966137882.jpg

Passageiros e funcionários de uma companhia ferroviária se uniram para empurrar um vagão de trem para salvar uma mulher que ficou presa entre o trem e a plataforma, na estação de Minami Urawa, em Saitama, próximo a Tóquio, Japão, nesta segunda-feira (22).


Cerca de 40 pessoas ajudaram os funcionários a empurrar o vagão após ouvirem o anúncio de que uma passageira havia ficado presa. Segundo o tabloide inglês “Daily Mail”, o vagão pesaria cerca de 32 toneladas.


O fotógrafo do Yomiuri Shimbun Norihiro Shigeta registrou o esforço. Segundo ele, houve uma grande comemoração quando a mulher de cerca de 30 anos de idade conseguiu ser socorrida sem ferimentos graves.

Jornal Midiamax