Geral

Parceria entre Ciptran e seguradora realiza inspeção veicular gratuita

Em comemoração ao aniversário de 178 anos da Polícia Militar, a instituição por meio da Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) inicia mais uma atividade. Em parceria com uma Companhia de Seguros, a Ciptran realizará a partir de hoje (5) a análise veicular de poluentes e diagnósticos. A inspeção é gratuita e será […]

Arquivo Publicado em 05/09/2013, às 10h18 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h52

None

Em comemoração ao aniversário de 178 anos da Polícia Militar, a instituição por meio da Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) inicia mais uma atividade. Em parceria com uma Companhia de Seguros, a Ciptran realizará a partir de hoje (5) a análise veicular de poluentes e diagnósticos. A inspeção é gratuita e será realizada nos altos da Avenida Afonso Pena (ao lado da Cidade do Natal – Parque das Nações Indígenas).


A abertura do evento acontece nesta quinta-feira (5), às 8 horas e deverá contar com a presença de várias autoridades do setor. A ação se estenderá até o próximo sábado (7), no período das 9h às 17h.


Esta atividade contará com equipamentos modernos que analisam em minutos e com precisão diversos itens que afetam a segurança do veículo, como alinhamento, suspensão, freios, bateria, alternador e luzes.


Cada vistoria leva em torno de 20 minutos e para dar mais comodidade aos usuários, o condutor aguardará a análise e a impressão do laudo veicular em uma sala de espera climatizada. Essa ação preventiva tem o objetivo de dar ciência ao condutor das condições do seu veículo a fim de providenciar, caso necessário, os devidos reparos.


Policiais militares da Ciptran estarão no local, expondo os equipamentos utilizados nas fiscalizações de rotina e fazendo um trabalho de conscientização com foco na Lei Seca.

Jornal Midiamax