Para toda família, espetáculo ‘Meu Amigo Imaginário’ é realizado neste sábado

O Centro Cultural José Octávio Guizzo da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe neste sábado (18) novas apresentações do espetáculo “Meu Amigo Imaginário”. A peça será encenada às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, com duração aproximada de 50 minutos e classificação livre. Apresentando no palco pai e filho – Alex Figueiredo e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Centro Cultural José Octávio Guizzo da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe neste sábado (18) novas apresentações do espetáculo “Meu Amigo Imaginário”. A peça será encenada às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, com duração aproximada de 50 minutos e classificação livre.

Apresentando no palco pai e filho – Alex Figueiredo e Pedro Augusto Oshiro, a peça apresenta momentos mágicos que trazem diversão e emoção para toda a família. Nos palcos desde 2008, o professor e humorista Alex Figueiredo conquista o público com sua maneira irreverente, encantando jovens e adultos e levando famílias ao teatro.

Um amigo imaginário ou não? Talvez uma fantasia, um sonho, um companheiro. Da solidão e do medo surge um encantador, talvez um pouco medonho, mas simpático amigo. Um misto de herói e ogro. E assim dois amigos começam uma deliciosa aventura onde o cenário é um quarto, mas a paisagem é o mundo.

O espetáculo resgata a criança interior de cada espectador e revive emoções bem guardadas no fundo do… guarda-roupa. Conta com direção de Noêmyah Rodrigues e Mário Filho, texto de Cristiane Oshiro e Alex Figueiredo, roteiro de Noêmyah Rodrigues, iluminação e sonoplastia de Mário Filho e cenário de Renata Rios.

Serviço

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na Adji (Shopping Campo Grande – 2° Piso) ou na bilheteria do teatro Aracy Balabanian. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3204-0674 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Conteúdos relacionados