Palmeiras se reúne com Kleina, mas renovação de contrato não sai

A diretoria do Palmeiras se reuniu na tarde desta quarta-feira com o técnico Gilson Kleina para discutir a renovação de contrato. No encontro, que durou pouco mais de uma hora, os dois lados conversaram sobre o assunto, mas ainda não foi fechado um acordo, algo que deve acontecer até sexta. “Nós tivemos uma conversa, entre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Palmeiras se reuniu na tarde desta quarta-feira com o técnico Gilson Kleina para discutir a renovação de contrato. No encontro, que durou pouco mais de uma hora, os dois lados conversaram sobre o assunto, mas ainda não foi fechado um acordo, algo que deve acontecer até sexta.

“Nós tivemos uma conversa, entre a diretoria e o departamento de futebol, mas foi uma coisa rápida e não ficou nada definido. Ainda é assunto interno e não temos nenhuma novidade para divulgar”, disse o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, logo após a reunião que foi realizada no hotel em Belém, onde o time está hospedado depois de ter enfrentado o Paysandu na noite de terça-feira.

A reunião contou com a presença de Brunoro, do treinador e do gerente de futebol do clube, Omar Feitosa. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi para Belém acompanhar o jogo de terça-feira – derrota por 1 a 0 para o Paysandu, pela 35ª rodada da Série B -, mas retornou antes para São Paulo e não esteve presente na conversa com Gilson Kleina realizada nesta quarta.

A tendência é que até sexta-feira aconteça uma nova reunião para acertar a renovação contratual por mais uma temporada. Gilson Kleina é o plano B da diretoria palmeirense, que chegou a tentar a contratação de Marcelo Bielsa, mas o treinador argentino pediu um salário muito maior do que o clube estava disposto a pagar. Assim, o atual comandante deve ser mantido para 2014.

Conteúdos relacionados