Operadora de telemarketing é assassinada em Dourados

A operadora de telemarketing Márcia Denise da Silva Ferreira, 49 anos, foi executada por volta das 23h deste domingo, no momento em que chegava a sua casa, na Rua Lauro Moraes de Matos, no Jardim Novo Horizonte em Dourados. A vítima retornava de uma festa. Ela chegou à residência, estacionou seu carro na garagem e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A operadora de telemarketing Márcia Denise da Silva Ferreira, 49 anos, foi executada por volta das 23h deste domingo, no momento em que chegava a sua casa, na Rua Lauro Moraes de Matos, no Jardim Novo Horizonte em Dourados.

A vítima retornava de uma festa. Ela chegou à residência, estacionou seu carro na garagem e enquanto fechava o portão, acabou assassinada com quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois a atingiram no peito e dois nas costas.

Testemunhas disseram que um desconhecido se aproximou de Márcia, atirou diversas vezes e depois correu até outro veículo que o aguardava próximo ao local do crime. Nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades até o momento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a mulher já sem vida. O perito criminal André Kiyoshi esteve no local fazendo os levantamentos de praxe, e em seguida liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. A Polícia Civil investiga o caso. Esta foi a terceira morte registrada em Dourados durante o final de semana.

Conteúdos relacionados