Nenê recebe vaias e Oscar é aplaudido em jogo da NBA no Rio

O público que compareceu à HSBC Arena para o jogo entre Washignton Wizards e Chicago Bulls deu mostras de que Nenê não é muito popular no país. Na hora em que seu nome foi anunciado, houve um misto de vaias e aplausos vindo das arquibancadas. Depois, quando o pivô foi fazer o discurso de abertura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O público que compareceu à HSBC Arena para o jogo entre Washignton Wizards e Chicago Bulls deu mostras de que Nenê não é muito popular no país.

Na hora em que seu nome foi anunciado, houve um misto de vaias e aplausos vindo das arquibancadas. Depois, quando o pivô foi fazer o discurso de abertura do evento, o efeito se repetiu.

Recepção diferente teve Oscar Schmidt. No momento em que o Mão Santa pisou na Arena, o público todo se levantou e o aplaudiu bastante, além de gritar seu nome. Muitos fãs viraram as costas para a partida, que tinha menos de três minutos decorridos.

Em um dos pedidos de tempo no primeiro quarto, Oscar foi chamado à quadra para uma homenagem e foi aplaudido pelos atletas das duas equipes. Nenê, porém, não esboçou nenhuma reação.

Oscar, que luta contra um tumor no cérebro, tem sido um crítico constante de Nenê por conta de suas constantes ausências na Seleção Brasileira.

Na sexta-feira, integrantes do Washington Wizards se encontraram com o Mão Santa durante visita ao Corcovado. Nenê, que havia dado uma clínica para crianças carentes no Complexo do Alemão, não esteve presente.

Conteúdos relacionados