Naviraiense encara Paysandu em busca de classificação inédita
O Naviraiense entra em campo nesta quarta-feira para fazer um de seus mais importantes jogos na temporada, podendo também ser o último em 2013. Às 19h30, o representante do Mato Grosso do Sul encara o Paysandu pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil de Futebol;a derrota custará a eliminação. A missão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Naviraiense entra em campo nesta quarta-feira para fazer um de seus mais importantes jogos na temporada, podendo também ser o último em 2013. Às 19h30, o representante do Mato Grosso do Sul encara o Paysandu pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil de Futebol;a derrota custará a eliminação.
A missão é difícil, mas não impossível; no primeiro duelo, no estádio Virotão, em Naviraí, a equipe visitante acabou vencendo por 1 a 0 e tem a vantagem de jogar pelo empate. Motivado com a classificação sobre a Portuguesa na primeira fase, o Jacaré desembarcou em Belém-PA na terça-feira, acreditando na classificação inédita.
Entre as novidades do atual vice-campeão sul-mato-grossense está o atacante Thiaguinho, recém contratado junto ao Itaporã como opção para suprir a ausência de Cristiano, expulso no primeiro jogo. Precisando vencer, o técnico Paulo Rezende deve utilizar uma formação ofensiva que pode ter os seguintes titulares: Edgar; Robinho, Vinícius, Willians e Adriano Chuva; Sorbara, Buru, Joel e Léo; Pequi e Paulo Sérgio.
“Disse brincando ao Lecheva (técnico do Paysandu) em Naviraí que já tinha ganhado dele uma vez, e que vamos ganhar de novo agora. Nós respeitamos o adversário, e sei da dificuldade que é jogar em Belém. O time joga para frente e a torcida vai junto. Nós fizemos bons treinos e esperamos fazer história de novo com o Naviraiense”, afirmou o treinador em entrevista ao Globo Esporte.
PAYSANDU
A equipe da casa tem a vantagem e joga para confirmar o bom momento na atual temporada. No último final de semana, goleou o Paragominas por 4 a 0 no primeiro compromisso pela final do Campeonato Paraense, e ficou muito próxima do título. Uma das ausências será a do volante Ricardo Capanema, expulso em Naviraí. Para seu lugar, Lecheva deve escalar Vanderson ou Billy. A dupla de ataque será formada por João Neto e Rafael Oliveira.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.