Nas redes sociais, amigos consolam pais de criança que morreu ao ser deixada em carro
Mais de mil manifestações via rede social demonstram apoio aos pais da menina de 1 ano e três meses que morreu depois de ficar cinco horas trancada dentro de um carro, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O corpo foi sepultado na manhã de domingo (24).
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais de mil manifestações via rede social demonstram apoio aos pais da menina de 1 ano e três meses que morreu depois de ficar cinco horas trancada dentro de um carro, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O corpo foi sepultado na manhã de domingo (24).
Mais de mil manifestações via rede social demonstram o apoio aos pais da menina de 1 ano e três meses que morreu depois de ficar cinco horas trancada dentro de um carro, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O corpo foi sepultado na manhã de domingo (24).
A criança foi esquecida pelo pai, que a deixou no veículo por volta das 13h, horário em que entrou em seu escritório. Quando saiu, cinco horas depois, ele se deu conta de que a filha havia ficado presa, passando mal e em estado grave.
Nos comentários sobre a tragédia, muitos amigos e até mesmo pessoas desconhecidas lamentam e enviam mensagem de apoio. Em uma das postagens, uma pessoa de Uberaba diz: “Não os conheço mas sou de Uberaba e fiquei muito sensibilizada com a história!!! Só hj pude ter o conhecimento de tudo e posso dizer que foi muito bonito da sua parte pedir que orassem pelo seu anjinho! Olhando as suas fotos pude perceber como vc é carinhoso com sua esposa e era com sua princesa! Um anjinho que veio à vida de vcs por algum motivo e que no futuro ficará claro o porquê de ter ficado tão pouco tempo com vcs! E muito difícil dizer algo nesse momento! É uma dor gigantesca! E só posso desejar meus sentimentos e pedir a Deus que olhe por vc e toda sua família, que os conforte e que possam superar essa grande perda com muita coragem e força! Deus abençoe vcs, pois (…) com certeza já está ao lado dele olhando por vcs!!!!
Também pelo Facebook, o pai expressa seu agradecimento: “Amigos, familiares e todos, a (…) fez e fará parte de nossas vidas, seu sorriso ficará eternamente em nossas mentes, foi um anjo que passou em nossas vidas e será um anjo permanente no céu, o peso das circunstâncias é amenizado por saber o pai que fui, fiz valer cada segundo junto dela e permanecerei o papaizinho da (…) todos os dia, somente isso minimiza um pouco a minha dor que é impossível se ser expressada, uma ferida não tem cura, um mal que não encontra remédio, nem remédio, mas não existe noite tão longa que não encontre o dia, os poucos vamos encontrar a luz pra guiar nosso espiro e fortalecer nossa alma. Obrigado pelos orações e pelo empenho de todos, Deus retribuirá a cada um de vocês, obrigado!!”
O caso estará a cargo da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O pai será indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). De acordo com o advogado criminalista Carlos Magno Couto, caso seja denunciado, o pai poderá até recorrer ao perdão judicial, que consiste em extinguir a punibilidade, sendo utilizado nas hipóteses em que as consequências da infração atingem o próprio agente de forma tão grave, tornando a sanção penal desnecessária.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.