Músico do Miça diz que foi agredido com bastão por membros de motoclube

Um músico de 23 anos registrou um boletim de ocorrência por ter sido agredido enquanto estava a caminho do trabalho na Capital. No registro ele afirma conhecer os agressores e diz que eles seriam de um motoclube da cidade. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17) no centro. O homem afirma que estava chegando ao bar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um músico de 23 anos registrou um boletim de ocorrência por ter sido agredido enquanto estava a caminho do trabalho na Capital. No registro ele afirma conhecer os agressores e diz que eles seriam de um motoclube da cidade. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17) no centro.

O homem afirma que estava chegando ao bar ‘Miça’ onde trabalha quando foi surpreendido por um grupo de três indivíduos que começaram a agredi-lo. Um dos suspeitos estava com um bastão e desferiu golpes na cabeça da vítima. Ele também foi agredido com vários socos e chutes.

O músico afirmou que teve de entrar no veiculo do percursionista para poder fugir das agressões. E que o veiculo ainda foi um pouco depredado pelo grupo. Ele afirma que conhece os agressores de um motoclube e que deseja representar contra os mesmos.

Da lesão causada pelo bastão o homem teve que levar pontos na cabeça na Santa Casa da Capital. O boletim foi registrado como lesão corporal dolosa. 

Conteúdos relacionados