Muricy explica mudanças e descarta surpresa por vitória da Ponte

O São Paulo foi derrotado de virada por 3 a 1 pela Ponte Preta na noite da quarta-feira na primeira semifinal da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time do Morumbi terá que conseguir um resultado de 3 a 0 para seguir à final da competição. A partida desta quarta viu um anfitrião que se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Paulo foi derrotado de virada por 3 a 1 pela Ponte Preta na noite da quarta-feira na primeira semifinal da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time do Morumbi terá que conseguir um resultado de 3 a 0 para seguir à final da competição. A partida desta quarta viu um anfitrião que se perdeu depois de abrir o placar e um visitante dedicado a sair da capital com o resultado positivo. A situação não surpreendeu o técnico Muricy Ramalho.

“Com certeza não é uma surpresa grande. Para quem conhece muito de bola, já viu muitas vezes algo assim. Às vezes não tem explicação por que alguns times brigam lá embaixo. Outros até merecem, mas a Ponte está jogando bem há muito tempo, principalmente nessa competição”, afirmou o comandante são-paulino.

Muricy ainda falou sobre as mudanças que realizou na equipe tricolor. O treinador barrou Douglas e escalou Lucas Evangelista aberto pela direita. Depois do intervalo, o técnico sacou Evangelista e deixou Wellington no meio de campo.

“A gente queria dar mais agressividade por jogar em casa. O Evangelista chega mais para completar no ataque. Essa era a ideia, trocar o Douglas, que é mais um marcador. Começou até que bem, mas depois tomou gol no final e não voltamos para o jogo”, explicou. “O segundo tempo foi muito ruim. Entrou o Wellington para ajeitar o meio de campo, que estava muito ruim. Mas não dá pra achar que só o São Paulo foi mal, a Ponte foi muito bem”, elogiou o treinador.

Ciente da situação ruim do São Paulo, Muricy acredita que os jogadores podem resgatar o para a segunda decisão o mesmo espírito que tirou o time da zona de rebaixamento. “Claro que é uma situação também muito difícil. No rebaixamento a situação era complicada, estávamos quase lá e esse time deu a volta. Pode ser que a gente chegue nesse segundo jogo e surpreenda. Vamos lutar até o fim, com certeza”, prometeu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados