Mulher morta por não pagar o aluguel estava grávida

Um casal foi morto a tiros dentro de casa em São Roque, cidade a 55 km de São Paulo. A mulher estava grávida de três meses. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo dono do imóvel que ficou irritado com o atraso do aluguel. A população ficou revoltada com o crime, queimou o carro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal foi morto a tiros dentro de casa em São Roque, cidade a 55 km de São Paulo. A mulher estava grávida de três meses. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo dono do imóvel que ficou irritado com o atraso do aluguel.

A população ficou revoltada com o crime, queimou o carro do suspeito e invadiu a casa dele. Alessandra de Oliveira, de 29 anos, e o marido, Samuel Teixeira da Silva, de 35 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa. O casal tinha quatro filhos.

O suspeito mora na casa ao lado do imóvel onde moravam as vítimas. Dias antes, eles teriam discutido por causa do aluguel atrasado, como conta o vizinho Silvano Felizardo.

“Ai o cara disse que já pediu a casa pra eles. Ele disse que ia sair, sair e não saiu. E aconteceu essa tragédia.”

As vítimas estavam dormindo quando o suspeito chegou e arrombou a porta. Ele entrou e atirou no casal que estava no quarto. Os quatro filhos das vítimas estavam na casa da avó.

Os familiares contaram que o casal devia três meses de aluguel. Para quitar a dívida, Silva chegou a trabalhar como pedreiro para o dono da casa, com conta o irmão da vítima, Wilson Santos.

“Tirar duas vidas, de um pai de família, por causa de R$ 300.”

A vizinha Zuleide da Silva disse que o casal estava endividado por causa da construção da casa própria.

“Por enquanto, ele não tinha condições de pagar o aluguel. A gente até comentou com a mulher dele: Por que ele não pede pra esperar um pouco?”

Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local com a mulher e os filhos. A polícia não tem pistas do assassino.

Conteúdos relacionados