Mulher é estuprada quando voltava de supermercado próximo à avenida Ernesto Geisel

A delegada Rosely Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher afirmou que já iniciou as investigações quanto ao estupro sofrido por uma mulher de 26 anos, na rua padre João Falco, esquina com Ernesto Geisel, no Jardim Seminário. A delegada afirmou também que já foi feita uma perícia no local e com o material […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A delegada Rosely Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher afirmou que já iniciou as investigações quanto ao estupro sofrido por uma mulher de 26 anos, na rua padre João Falco, esquina com Ernesto Geisel, no Jardim Seminário.

A delegada afirmou também que já foi feita uma perícia no local e com o material encontrado podera ser possível identificar o autor.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (23) por volta das 21h30min. A mulher foi abordada por um homem, e sob ameaça de revólver foi levada a um matagal, onde aconteceu o abuso sexual.

Com as mãos ocupadas por um capacete e compras que havia acabado de fazer em um supermercado da região, a mulher se viu impossibilitada de esboçar reação e sob a mira do revólver foi obrigada a subir na bicicleta.

Chegando no local onde aconteceu o crime, o homem a obrigou a tirar a roupa e praticou o estupro. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que constantemente era ameaçada de morte.

Depois de cometer o crime, o autor, que segundo a vítima é da cor parda, tem aproximadamente 1,70m de altura e olhos claros, fez com que ela ficasse de olhos fechados enquanto fugiu do local sem levar nenhum pertence.

A mulher conseguiu deixar o local com ajuda de um homem que passava pelo local e a conduziu até sua residência. Lá encontrou-se com o namorado que a levou à delegacia para prestar queixa e formalizar o Boletim de Ocorrências.

Conteúdos relacionados