Mulher é encontrada em estado de putrefação e ex confessa assassinato por traição

Odeti Teixeira Barbosa, de 48 anos, foi encontrada morta já em estado de putrefação em Figueirão (MS), a 244Km de Campo Grande. O autor do crime é o seu ex convivente, Benício Rosa Ligabom, de 36 anos, que confessou ter assassinado Odeti a facadas por supostamente ela estar traindo-o. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Odeti Teixeira Barbosa, de 48 anos, foi encontrada morta já em estado de putrefação em Figueirão (MS), a 244Km de Campo Grande. O autor do crime é o seu ex convivente, Benício Rosa Ligabom, de 36 anos, que confessou ter assassinado Odeti a facadas por supostamente ela estar traindo-o.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira (30), o corpo foi descoberto no dia 26 de dezembro dentro de uma residência pela Polícia Militar da cidade. Então as buscas começaram por Benício, que estava desaparecido.

Ele foi encontrado na rodoviária de Costa Rica, pela PM desta cidade após pistas de que ele teria fugido para lá. Ao ser preso, Benício estava embriagado e disse que iria se entregar, segundo o registro policial.

A perícia de Paranaíba (MS) foi acionada para investigar o local do crime e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados