Mulher beija leão e acaba na toca da fera

Ao invés de beijar o sapo, uma canadense quis dar uma ‘bitoca’ em um filhote de leão na África do Sul e quase acabou dentro da toca do felino. Lauren Fagen, 18, fazia trabalho voluntário no Centro Mohoholo de Reabilitação de Animais Selvagens, quando resolveu fazer um carinho mais ousado na fera, segundo o Daily […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao invés de beijar o sapo, uma canadense quis dar uma ‘bitoca’ em um filhote de leão na África do Sul e quase acabou dentro da toca do felino. Lauren Fagen, 18, fazia trabalho voluntário no Centro Mohoholo de Reabilitação de Animais Selvagens, quando resolveu fazer um carinho mais ousado na fera, segundo o Daily Mail.

O pequeno rei leão mordeu Lauren nas pernas e tentou, junto com outro filhote, arrastá-la para dentro da sua jaula. A jovem foi salva por um colega voluntário e está em tratamento em um hospital de Pretória.

“Eu poderia estar morta ou ter perdido as pernas. É um milagre que eu tenha sobrevivido”, disse a jovem depois do susto.

Ela afirmou que o filhote estava sendo bastante amistoso antes do ataque, o que pode ter provocado uma sensação de ‘falsa segurança’.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)