Mulher atingida por bala no rosto é socorrida em Campo Grande

Uma mulher de aproximadamente 35 anos de idade foi atingida no rosto, próximo ao olho por um disparo de arma de fogo. Segundo as primeiras informações ela estaria manuseando a arma quando disparou. O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã, em Campo Grande. A mulher mora em uma vila de casas, no bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de aproximadamente 35 anos de idade foi atingida no rosto, próximo ao olho por um disparo de arma de fogo. Segundo as primeiras informações ela estaria manuseando a arma quando disparou. O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã, em Campo Grande.

A mulher mora em uma vila de casas, no bairro Guanandi, na rua Guajará. De acordo com as primeiras informações divulgadas a imprensa ela estaria manuseando a arma quando a mesma disparou e atingiu o rosto.

No entanto também existe a possibilidade de o marido ter efetuado o disparo. Segundo vizinhos eles discutiam bastante, mas ninguém afirma ter visto nada.

O marido de idade não divulgada foi detido pela Policia Militar e encaminhado a Depac (Delegacia de pronto atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A bala está alojada no rosto na mulher. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros. A polícia Militar já esteve no local e colheu alguns depoimentos.

Conteúdos relacionados