MPE apura degradação ambiental decorrente de derramamento de 200 litros de óleo

A 34ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande instaurou um inquérito civil para apurar a degradação ambiental decorrente de derramamento de 200 litros de óleo lubrificante pela matriz de uma distribuidora, localizada no bairro Coronel Antonino, na Capital. O edital foi publicado no Diário Oficial do MP desta sexta-feira (13). Ainda de acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 34ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande instaurou um inquérito civil para apurar a degradação ambiental decorrente de derramamento de 200 litros de óleo lubrificante pela matriz de uma distribuidora, localizada no bairro Coronel Antonino, na Capital. O edital foi publicado no Diário Oficial do MP desta sexta-feira (13).

Ainda de acordo com a publicação, há indícios de que a Centro Oeste Lubrificantes, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, “está instalada e operando sem licença ou autorização ambiental ou contrariando as normas legais e regulamentares pertinentes”.

O empreendimento é distribuidor exclusivo dos lubrificantes Mobil para Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Distrito Federal e região noroeste de Goiás.

Conteúdos relacionados