MPE abre processo seletivo para estagiários com ensino médio em Miranda
Por meio das Promotorias de Justiça da Comarca de Miranda, o Ministério Público do Estado abrirá inscrições para o processo seletivo simplificado para estagiário. A seleção é para cadastro de reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta sexta-feira (9). Para participar da seleção é preciso ter 16 anos. Segundo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por meio das Promotorias de Justiça da Comarca de Miranda, o Ministério Público do Estado abrirá inscrições para o processo seletivo simplificado para estagiário. A seleção é para cadastro de reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta sexta-feira (9).
Para participar da seleção é preciso ter 16 anos. Segundo resolução, os estagiários recebem R$ 622,00 por quatro horas de trabalho. As inscrições estarão abertas no período de 11 a 18 de novembro, na sede das Promotorias de Justiça de Miranda (Rua General Amaro Bittencourt, 935, Centro).
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar uma ficha devidamente preenchida, disponível nas Promotorias de Justiça de Miranda, cópia da Cédula de Identidade (ou em sua falta, cópia da Certidão de Nascimento) e comprovante de matrícula no ensino médio regular.
A seleção será em duas fases: classificatória e eliminatória. Na primeira delas, será realizada uma prova com 40 questões objetivas, no dia 1 ̊ de dezembro, às 8h.
O resultado das notas obtidas na prova escrita será divulgado até o dia 6 de dezembro e classificado o candidato que obtiver no mínimo nota 5,00.
Já a segunda fase é uma entrevista que será realizada em data ainda não definida. O resultado final será divulgado até o dia 19 de dezembro de 2013, no átrio das Promotorias de Justiça da Comarca de Miranda e no Diário Oficial do Ministério Público.
O conteúdo da prova e outras informações podem ser acessadas a partir da página 2 do Diário Oficial do MPE.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.