Motorista morre ao volante ao sofrer ataque cardíaco em MS

O ex-motorista da Prefeitura do Município de Andradina, Edson Maurício dos Santos, o “Maurício da Ambulância” 63 anos, morador na rua 14 da cohab Gasparelli, morreu na manhã desta terça-feira, 23, depois de sofrer um infarto fulminante ao volante da caminhonete S10 na cor prata, placa HRN – 5594, quando passava pelo semáforo existente no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-motorista da Prefeitura do Município de Andradina, Edson Maurício dos Santos, o “Maurício da Ambulância” 63 anos, morador na rua 14 da cohab Gasparelli, morreu na manhã desta terça-feira, 23, depois de sofrer um infarto fulminante ao volante da caminhonete S10 na cor prata, placa HRN – 5594, quando passava pelo semáforo existente no cruzamento da av. Guanabara com rua Bandeirantes.

Seu corpo deve ser velado no velório municipal e ser sepultado nessa quarta-feira, 24.

“Mauricião”, como também era conhecido, trafegava pela avenida citada, sentido centro ao trevo e ao se aproximar do semáforo, começou a passar mal, tombando o corpo par ao lado esquerdo.

O movimento do corpo virou o volante do veículo para o mesmo lado, invadindo a praça Eduardo Ramalho, conhecida por praça do “JBC”, por fica rem frente da escola estadual João Brembatti Calvoso.

Desgovernada, a caminhonete arrancou um poste de iluminação da praça e só parou depois de bater em uma árvore, já próximo do muro externo da escola onde funciona o projeto “Guri”, um projeto social da prefeitura local.

Mauricião era funcionário do setor de ambulâncias da Prefeitura, onde trabalhou por 15 anos vindo a aposentar-se em 2002. Era viúvo atualmente da segunda esposa.

Conteúdos relacionados