Motorista embriagado e sem CNH mata com ultrapassagem proibida em Campo Grande

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (27) na saída de Campo Grande.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (27) na saída de Campo Grande.

Um grave acidente no Anel Rodoviário, saída para São Paulo e Três Lagoas, entre um carro e uma moto deixou um morto nesta manhã de domingo.

José Vitório da Silva, 51 anos, dirigia um Ford Mondeo, placas IHG-4620, placas de Terenos, quando colidiu com a moto YBR Factor, cor vermelha, placas HTE-6080 e matou Cleder Batista dos Santos, de 31 anos.

Segundo testemunhas o motorista seguia pela pista quando tentou fazer uma passagem proibida na curva e bateu na moto, que vinha sentido contrário. As testemunhas relataram que a batida foi horrível e que o rapaz não teve chance.

O motorista estava a caminho do trabalho quando colidiu com o motociclista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Silva fez o teste do bafômetro e foi constado que ele estava alcoolizado, sem CNH (carteira Nacional de Habilitação) e sem o documento do veículo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estão no local para organizar o trânsito que está normal, apesar do acidente. Silva foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados