Motoqueiro invade casa de sargento da Base Aérea e o atinge com três tiros

O sargento da Base Aérea J. F. D. , 32 anos, sofreu um atentado na madrugada deste domingo (28), em sua casa localizada na rua Coronel Balduíno, Vila Planalto, em Campo Grande. Ferido com três tiros, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os policiais militares foram acionados com a informação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sargento da Base Aérea J. F. D. , 32 anos, sofreu um atentado na madrugada deste domingo (28), em sua casa localizada na rua Coronel Balduíno, Vila Planalto, em Campo Grande.

Ferido com três tiros, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os policiais militares foram acionados com a informação de que uma pessoa estaria baleada, sendo informados que ‘um elemento entrou no quarto onde mora e efetuou os disparos’, sendo um na mão esquerda, um na orelha e um nas costas próximo ao pescoço.

No local, a proprietária disse que trancou a casa e que por volta da 1h ouviu o portão sendo trancado e cinco minutos após os disparos. Em seguida, uma moto saiu em alta velocidade e pouco tempo depois o sargento pediu socorro.

A vítima ressaltou ainda que desconhece o motivo dos atentados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado.

Conteúdos relacionados