Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por carro na avenida Ernesto Geisel

Depois de ser atropelado neste sábado (12) por um Monza, e arrastado por cerca de 10 metros, José Felício Fascincani, 29 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande. O condutor da motocicleta CG Titan preta, que de acordo com testemunhas estava parada em frente ao parque Airton Senna no momento da colisão, não resistiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ser atropelado neste sábado (12) por um Monza, e arrastado por cerca de 10 metros, José Felício Fascincani, 29 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande. O condutor da motocicleta CG Titan preta, que de acordo com testemunhas estava parada em frente ao parque Airton Senna no momento da colisão, não resistiu ao acidente que ocorreu no final da tarde.

De acordo com informações da Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran), Otacílio Ramires, 43 anos, que dirigia o Monza, está na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Campo Grande. Testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade antes de arrastar a motocicleta com José Felício.

“Além disto, tinha um passageiro no carro. Ele estava sem cinto e enfiou a cabeça no porta-luvas”, relatou um adolescente que acompanhou a colisão, porém os bombeiros não confirmaram a presença de mais uma pessoa no veículo.

José Felício Fascincani chegou a ser reanimado pelos bombeiros antes de seguir para o hospital. O condutor do veículo assim como o motociclista foram internados em estado grave, sendo que Otacílio perdeu parte da massa encefálica devido o trauma na cabeça. Nenhum dos dois apresentavam sinais de embriaguez de acordo com a Ciptran.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados