Morre Isaac de Barros Júnior, pioneiro no Jornalismo e no Direito de Dourados

Faleceu na manhã desta segunda-feira (23), em Dourados, Isaac Duarte de Barros Júnior, 65. Advogado criminalista conceituado no estado, Isaac também era jornalista, e foi o primeiro repórter policial do jornal O Progresso, um dos maiores da cidade. Isaac estava internado no Hospital Evangélico há dois meses, com infecção generalizada provocada por diabetes. O quadro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faleceu na manhã desta segunda-feira (23), em Dourados, Isaac Duarte de Barros Júnior, 65. Advogado criminalista conceituado no estado, Isaac também era jornalista, e foi o primeiro repórter policial do jornal O Progresso, um dos maiores da cidade.

Isaac estava internado no Hospital Evangélico há dois meses, com infecção generalizada provocada por diabetes. O quadro clínico do advogado piorou na última sexta-feira, resultando na morte por volta das 10h de hoje.

Isaac formou-se em jornalismo na faculdade de Comunicação Cásper Líbero, em São Paulo, e em seguida cursou Direito, sendo um dos primeiros de Dourados a ingressar na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no estado, que na época ainda era Mato Grosso.

Conteúdos relacionados