Moradores farão desvio para expor situação de vias em distrito

Moradores do distrito Vista Alegre a 48 km da cidade de Maracaju, a qual pertence, farão um protesto na manhã da próxima quinta-feira (5), por conta das condições das ruas sem asfalto, que segundo quem mora lá, estão praticamente intransitáveis. acordo com Gustavo Albrecht, a pista não será interditada. “Vamos fazer um desvio, para que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do distrito Vista Alegre a 48 km da cidade de Maracaju, a qual pertence, farão um protesto na manhã da próxima quinta-feira (5), por conta das condições das ruas sem asfalto, que segundo quem mora lá, estão praticamente intransitáveis.

acordo com Gustavo Albrecht, a pista não será interditada. “Vamos fazer um desvio, para que os motoristas passem dentro do distrito”, diz em relação à situação das ruas que estão intransitáveis. O objetivo é para mostrar as condições das ruas do distrito.

Outra reivindicação é em relação colocação de um quebra molas, na MS-164, próximo a base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), já que se trata de uma descida, fator que atrapalha a abordagem da polícia na região, de acordo com moradores. No local também é reivindicado uma torre de celular, por conta da falta de sinal.

Conteúdos relacionados